segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Eu sei como é tudo isso ..
..Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.
eu?hm.
eu sou aquela idiota, bobinha, bestinha, aquela que acredita em tds as promeças em tds as juras de amor, aquela que esta sempre disposta da uma chance pro amor e depois toma no cú! ;@.Sou aquela que sofre, que chora pelos cantos, que deixa de sair pra ficar chorando por causa de um amor, Mas também sou aquela que mesmo sofrendo, que mesmo so se fudendo ama mais q tudo uma pessoa, não sei realmente se ele mereçe tanto amor igual o meu, igual o que eu tenho por ele, só sei que eu o amo mais q tudo, eu posso ser uma idiota realmente, mais agente não escolhe quem amar né?, enfim sou a bobinha que ta sofrendo agora mais que num futuro bem proximo vai ser uma pessoa muito feliz, se Deus quizer (yn)'. como dizem " nd é envão", acho que nem o sofrimento é envão, então com toda a certeza, eu sei e posso dizer que Deus tem algo muito bom pra mim ainda, e to aqui acreditando nisso .
" E daí, que você me deixou, mais um dia passou e o mundo não parou tô aqui Confesso fraquejei muito tempo chorei só Deus sabe o quanto eu sofri"
" E daí, que você me deixou, mais um dia passou e o mundo não parou tô aqui Confesso fraquejei muito tempo chorei só Deus sabe o quanto eu sofri"
amor
Ver defeitos, mas relevá-los, pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. O amor persevera nas piores circunstancias. O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade. Amar é ceder, é comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto, é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. Não necessariamente ter que mudar os nossos. O amor faz nos querer ser pessoas melhores. Quando há amor, as coisas não são resolvidas com um beijo ,mas sim com compreensão e respeito. O amor supera a parte estética da pessoa. Ela nota sim a aparencia,mas dá importancia primaria na parte interior. O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas. Perguntem para a Cinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre? Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão, o que que não tem dificuldades,mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida? Mas são superadas. Pois há paciencia, não há orgulho, há alegria de se estar junto, mesmo em momentos ruins. "Pode ser que há coias piorers ou melhores que o amor. Mas não há nada parecido."
Assinar:
Postagens (Atom)